Prefeitos da região norte solicitam mais investimentos em segurança para seus municípios

O deputado federal Leônidas Cristino participou na manhã desta segunda-feira (11), de audiência com o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron e com o Secretário Executivo da SSPDS, Cel. Paulo Sérgio. Com Leônidas estavam os prefeitos Edézio Sitonio (Coreaú), Antônio Martins (Cariré), Renê Vasconcelos (Ubajara) e Edinardo Filho (Forquilha).

O prefeito de Coreaú, Edézio Sitonio relatou alguns episódios ocorridos no seu município e solicitou melhorias na segurança do município com especial atenção ao distrito de Ubaúna.

Já os prefeitos de de Ubajara, Renê Vasconcelos, e de Cariré, Antonio Martins, solicitaram aumento do efetivo da PM em seus municípios, e se colocaram a disposição para contribuir de forma parceira nesse intuito.

O prefeito de Forquilha, Edinardo Filho, levou ao conhecimento da SSPDS o difícil momento enfrentado pela sociedade forquilhense, assolada com 32 homicídios no ano passado e já atemorizada com os 2 que ocorreram nos primeiro dias de 2021, e solicitou maiores investimentos na estrutura de segurança pública do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *