OS EXPLÍCITOS

A ‘mãe’ de todas as encoxadas em público, aconteceu em Chapecó (SC), onde o prefeito João Rodrigues não escondeu o prazer. Sua reação deixou claro.

Bolsonarista furioso, João Rodrigues é uma figura das mais abjetas, negacionista, curandeirista, e entusiasta da Cloroquina, ivermectina e outras porcarias.

É um mentiroso terminal, superado apenas por quem ele mais venera na vida, o “ídolo” Jair Bolsonaro.

Então quando convidado à garupa da moto, ele por pouco não teve uma síncope. Há vídeos circulando, e fotos, para que não digam que é montagem.

A que mais chamou atenção é a foto que mostra a mão do prefeito de Chapecó espalmada sobre o bucho proeminente do genocida condutor.

Em modo “idílio” seguiram pelas ruas da simpática Chapecó, que não merecia essa arruaça bancada com dinheiro público, seu, meu, nosso.

Assessores (oh povo pra sofrer) justificaram que o prefeito agarrou-se a Bolsonaro porque estava com medo de cair. Pode até ser, mas nem Michelle, pelo que se sabe, tem foto assim com o marido.

Os flagras que dão a impressão de êxtase, seriam só “cacoetes” segundo a intrépida assessoria. Mas que passam outra impressão, ah passam sim.

Eu pagava pra saber o que Michelle acha disso, mas ela nunca falaria com sinceridade…

Por Claudio Teran, via Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *