Prefeitura de Sobral divulga novo edital do programa Mais Emprego, Mais Sobral com 250 vagas

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), divulgou, na sexta-feira (16/07), um novo edital de contratação para a seleção de 250 pessoas pelo programa ‘’Mais Emprego, Mais Sobral’’ (Edital nº 002/2021- AQUI – https://bit.ly/36KKrFe).

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (19/07) até o dia 26 de julho. A iniciativa tem como objetivo diminuir o impacto financeiro causado pela pandemia do coronavírus na vida dos chefes de família de Sobral.

Os profissionais convocados vão desenvolver, na sede do município, as funções de gari, rasteleiro, marceneiro, pedreiro, eletricista, controlador de acesso, borracheiro e jardineiro. A remuneração mensal será de R$ 1.150.

A contratação se dará por meio de contrato de prestação de serviço por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, totalizando 12 meses. 5% das vagas estão destinadas a deficientes.

As inscrições deverão ser efetuadas de forma virtual e gratuita, no site www.selecao.sobral.ce.gov.br. O resultado final será divulgado no dia 29 de julho de 2021.

Inscrições AQUI – https://bit.ly/2UtXV5J

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *