Fundação Grupo Volkswagen inscreve projetos nas áreas de Mobilidade Urbana, Mobilidade Social e Inclusão de Pessoas com Deficiência

A edição 2021 do Prêmio Fundação Grupo Volkswagen segue com alcance nacional e foco em organizações sem fins lucrativos que atuam nas áreas de Mobilidade Urbana, Mobilidade Social e Inclusão de Pessoas com Deficiência.

O objetivo do Prêmio Fundação Grupo Volkswagen é fomentar projetos de impacto social em todo o Brasil, que gerem mudanças e transformem potenciais em realidade, alinhados à missão da Fundação – educação e desenvolvimento de comunidades – e às suas três causas atuais de atuação: Mobilidade Urbana, Mobilidade Social e Inclusão de Pessoas com Deficiência.

Serão selecionadas seis Organizações Sociais para participação no Programa de Aceleração, com duração de doze semanas.

Ao final do Programa, as três organizações – uma por causa de atuação da Fundação – cujos projetos demonstrarem maior potencial de transformação social serão selecionadas e premiadas com R$100.000,00 (cem mil reais) cada uma, a título de patrocínio.

Ao longo de 2022, as três organizações vencedoras deverão implementar as ações planejadas e o investimento dos recursos recebidos, com acompanhamento e apoio da Fundação Grupo Volkswagen e da Yunus Negócios Sociais.

Acesse o EDITAL completo do 2º Prêmio Fundação Grupo Volkswagen e conheça todos os detalhes sobre o processo de inscrição e seleção (AQUI – https://bit.ly/36UZNah)

Clique e faça sua inscrição AQUI – https://bit.ly/3xZxrrl .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *