Guarany eSports anuncia abertura de seletiva para jogadores de Free Fire

O Guarany eSports, time que representa o Guarany de Sobral no cenário de games, está com inscrições abertas para uma seletiva premiada para a captação de novos players para a modalidade Free Fire mobile (versão do jogo para celular), no modo squad (modo com 4 jogadores por equipe).

As inscrições se encerram neste sábado, dia 24 de julho, às 23:59. De acordo com a organização, as inscrições não serão prorrogadas. Os players selecionados nesta avaliação técnica serão incorporados ao quadro de pro-players do Guarany eSports, que visa disputar campeonatos locais, regionais e nacionais.

A premiação total desta seletiva será de R$ 250 e o valor da inscrição custa R$ 10 (por squad) que devem ser pagos no ato da inscrição via pix ou depósito bancário. Para realizar a inscrição, os interessados devem entrar no grupo de whatsapp destinado à organização do torneio e em seguida entrar em contato com algum dos administradores do grupo para a coleta de informações sobre pagamento. Para entrar no grupo, clique AQUI – https://bit.ly/3l1aUH9

O início da seletiva premiada do Guarany eSports está programado para às 19h da próxima segunda-feira, dia 26 de julho. A fase final destas avaliações será transmitida pela Guará TV, na Twitch.

Para mais informações podem entrar em contato através do instagram oficial do clube de eSports @guaranyscesports ou pelo @guaranyscesports.ff !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *