Leônidas Cristino visita Varjota e acompanha evolução da gestão de Elmo Monte

O prefeito de Varjota, Elmo Monte, recebeu nesta quinta-feira (22/07) a visita do deputado federal Leônidas Cristino, representante do município na Câmara Federal, para juntos entregarem a secretaria de Saúde, equipamentos e materiais adquiridos para o Hospital Municipal e para os centros de saúde da família que atendem a população varjotense na sede e nos distritos, e que foram viabilizados graças às emendas parlamentares enviadas pelo deputado.

Elmo Monte, acompanhado da vice-prefeita Alessandra Araújo e de vereadores, apresentou ao parlamentar as obras do Centro de Convenções de Varjota, que será também um importante polo fomentador de capacitação para a juventude local, onde estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões, de parceria do município com o Governo Federal e a Caixa Econômica, e que será entregue à população no próximo ano, conforme previsão.

Elmo e Leônidas estiveram ainda na Styllus FM onde concederam entrevista aos radialistas Hélio Soares, Sandro Dinno e Samyle de Sá. O ex prefeito Gentil Magalhães acompanhou a entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *