Prefeito de Forquilha segue na luta para melhorar a Segurança do município

Prefeito de Forquilha Edinardo Filho participou nesta quinta-feira (22) de duas importantes reuniões com representantes da Segurança Pública do nosso estado e região, onde frisou a insatisfação e preocupação com o atual momento de insegurança que o município enfrenta. Cobrou do estado maior empenho e mais ações efetivas por parte dos policiais Civil e Militar.

Ao lado do Secretário de Segurança Pública do Município, Cel. Hélcio Costa Lima ,  estiveram reunidos , pela manhã, com o Comandante-Geral da Polícia Militar do Ceará, Cel. Márcio de Oliveira, com o Comandante do 3º Batalhão da Região Norte, Cel. Sérgio e com o Tenente da Segunda Companhia, Ten. Roseno.  O gestor e o secretário de segurança do município conversaram com o Delegado Geral da polícia Civil do Ceará, Dr. Sérgio Pereira dos Santos e com o Delegado do município Dr. Diego.

Na oportunidade, foi prometido o aumento do efetivo, o envio de reforços e mais engajamento das polícias. Sabe-se do grande desafio que é combater a violência na cidade. Um problema que não é só de Forquilha, mas de todo o País. O gestor reafirmou  que não irá medir esforços na busca de uma cidade tranquila.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *