Divulgada lista dos selecionados para cursos do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras

A Secretaria da Educação de Sobral, por meio do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, divulgou, nesta segunda-feira (09/08), a lista dos estudantes selecionados para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Informática. No total, serão oferecidas 1.261 vagas para o segundo semestre.

As vagas para os cursos foram preenchidas por ordem de inscrição. Neste semestre, pela primeira vez, estudantes do Ensino Superior farão os cursos gratuitamente. Para isso, eles precisam estar regularmente matriculados em uma das universidades públicas localizadas em Sobral.

Após a primeira semana de aula, o aluno contribuinte deverá solicitar à secretaria do Palácio a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para pagamento da taxa de matrícula.

As aulas acontecerão de forma híbrida (remotas e presenciais) e terão início no dia 16 de agosto. Cada turma terá um grupo no WhatsApp, onde serão disponibilizados links para as aulas e materiais didáticos e de apoio aos estudantes. Os links de cada turma estão disponíveis na lista de aprovados por curso.

Os estudantes com conhecimentos prévios em um dos idiomas oferecidos pelo Palácio de Línguas podem avançar de nível por meio de uma prova de proficiência. O teste de nível será realizado no dia 20 de agosto, nos turnos manhã, tarde e noite, mediante solicitação do aluno.

SERVIDORES MUNICIPAIS

Foi divulgada a lista dos servidores públicos selecionados para o curso de Inglês Regular. Neste semestre serão oferecidas 20 vagas aos servidores e as aulas acontecerão às sextas-feiras, das 17h30 às 19h30.

Alunos selecionados AQUI – https://bit.ly/2VDNtJv

Servidores selecionados AQUI – https://bit.ly/37BWC7z

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *