MPCE convoca estagiários de Direito para comarcas do interior

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Núcleo Gestor de Estágio (NUGE), reforça que os estagiários de Graduação de Direito convocados para exercerem suas atividades nas comarcas do interior do Estado têm até esta quarta-feira (11) para informar ao Núcleo se têm ou não interesse em assumir vagas nas comarcas para as quais foram selecionados e também devem enviar a documentação de acordo com o prazo do edital. Todos os convocados que irão atuar no interior do Estado receberam, nessa segunda-feira (09/08), e-mail do MPCE com informações sobre suas respectivas lotações.

Em caso de resposta positiva, os estudantes devem enviar para o endereço eletrônico nuge@mpce.mp.br  a documentação específica pedida pelo MPCE em comunicação via e-mail. A lista com a relação dos convocados para cada comarca do interior apta a receber estagiários foi publicada nesta segunda-feira (09/08) na página do NUGE.

Vale lembrar que os convocados poderiam escolher até três comarcas de sua preferência para lotação (dentro das nove Unidades Regionais do MPCE), cabendo ao NUGE, observando a ordem de classificação do processo seletivo, definir a comarca em que os estagiários seriam lotados.

Acesse a lista com a relação dos convocados para cada comarca AQUI – https://bit.ly/3fRExab

Os selecionados para a Comarca de Sobral são:

Cristiano Mendonça Lopes Filho

Douglas Marques Vasconcelos

Francisca Sâmya Lima Martins

Leôncio Rikelme Medeiros Carneiro

Marilia Alves Castro Trigueiro

Messias do Nascimento Sousa

Nathan Bezerra de Menezes de Andrade Lima

Samuel Lucas Silva Angelim

Valeska de Aguiar Policarpo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *