Divulgado resultado preliminar da 1ª etapa da seleção de secretários escolares

A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta segunda-feira (16/08), o resultado preliminar da 1ª etapa da seleção pública para secretários escolares (Edital nº 07/2021). Ao todo, 191 pessoas fizeram a inscrição na seleção, sendo 114 inscrições deferidas, ou seja, em conformidade com o exigido no edital.

O candidato que discordar do resultado poderá interpor recurso, entre os dias 17 e 18 de agosto, por meio do e-mail cogev@edu.sobral.ce.gov.br com o título “Recurso edital 07/2021-SME”. O resultado definitivo da 1ª etapa da seleção será publicado no dia 23 de agosto no Diário Oficial do Município (DOM).

A seleção pública é composta por duas etapas: a 1ª etapa foi a análise e avaliação curricular (classificatória e eliminatória); e a 2ª etapa é a participação no Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais (classificatória).

O resultado final da seleção para composição de banco de secretários escolares para atender os equipamentos da Secretaria da Educação de Sobral será divulgado no dia 10 de dezembro, no DOM e no portal da Secretaria da Educação.

Resultado preliminar da 1ª etapa AQUI – https://bit.ly/3z12dAM

Modelo de recurso AQUI – https://bit.ly/37Mn92p

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *