Centro Lemann de Liderança para Equidade na Educação está selecionando Analista Júnior de Comunicação e Parcerias

RESPONSABILIDADES

— Comunicação Institucional: produção de materiais gráficos de baixa complexidade (convites, cards e apresentações em ppt); atualização semanal de conteúdos no site do Centro; divulgação, mobilização e apoio a eventos via redes sociais e e-mail marketing.

— Relacionamento: gestão do mailing institucional e atendimento dos canais de contato com o Centro (receptivo, e-mail institucional, telefone, site e redes sociais).

— Redes Sociais: produção de postagens simples; monitoramento de métricas e elaboração de relatórios mensais de acompanhamento.

— Parcerias: marcação e apoio a reuniões, registro de atas, encaminhamentos e produção de material de apoio ao relacionamento com parceiros e investidores.

REQUISITOS

— Experiência mínima: 02 anos de atuação em comunicação, especialmente em organizações do terceiro setor. Familiaridade em mobilização de recursos e parcerias é desejável.

— Formação: Comunicação Social, especialmente Publicidade, Design ou Marketing.

— Habilidades Profissionais: produção de materiais gráficos; gestão de mailing e experiência na produção e acompanhamento de conteúdos para redes sociais são essenciais.

— Habilidades oral e escrita em inglês são desejáveis.

— Habilidades Pessoais: excelente capacidade de organização e comunicação, disponibilidade de colaboração, espírito de equipe, resolução de problemas com agilidade, criatividade e inovação.

OBSERVAÇÕES

— Modalidade de contratação: CLT, contrato por período indeterminado.

— Jornada de trabalho: 40 horas semanais

— Disponibilidade para início: Imediato

— Local de Trabalho: a combinar (preferencialmente em Sobral/CE)

— Salário: Compatível com mercado

Enviar currículo até dia 23 de agosto de 2021 para: centrolemann@gmail.com

Assunto: ANALISTA JÚNIOR DE COMUNICAÇÃO E PARCERIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *