Formou e está procurando emprego? Samarco abre inscrições para o programa de Trainee

Estão abertas as inscrições no programa de trainee da Samarco, voltado para a seleção de profissionais para as áreas de tecnologia, engenharia, comunicação, entre outras. As vagas são para atuação em áreas operacionais e corporativas na sede administrativa em Belo Horizonte e nas unidades de Germano (MG) e Ubu (ES).

De acordo com a divulgação da mineradora, para participar, é necessário que o candidato tenha se formado a partir de dezembro de 2019 ou em graduação com conclusão até março de 2022. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar presencialmente no local da vaga. O inglês é nível avançado.

Serão aceitos graduados ou graduandos dos cursos de Engenharia, Relações Internacionais, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Química, Biologia, Geologia, Sociologia, entre outros.

Como se inscrever

As inscrições vão até 9 de setembro e podem ser realizadas AQUI (https://bit.ly/3zevB6k). As etapas de seleção consistem em testes online em inglês e entrevistas com o objetivo de conhecer o perfil, habilidades e competências do candidato. O trainee tem previsão de início em novembro deste ano, e o programa tem duração de dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *