Ivo Gomes recebe líderes das forças de segurança do Ceará; medidas de combate à violência devem ser sentidas em Sobral nos próximos dias

O prefeito Ivo Gomes recebeu, nesta quinta-feira (19/08),  importantes nomes das forças de segurança do estado. Estiveram com o prefeito o secretário executivo da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Samuel Elânio, o delegado geral da Polícia Civil do Estado, Sérgio dos Santos, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Márcio de Oliveira.

De acordo com o prefeito, durante a reunião, os membros do Executivo anunciaram medidas importantes que vão ser implementadas em Sobral para combater a onda de violência no município, que deverão ser sentidas pela população nos próximos dias.

“A gente conversou bastante. Eles me disseram que estão tomando uma série de providências, trazendo equipamentos e trazendo mais pessoas. Sou muito otimista e estou vendo que eles estão com uma preocupação específica com Sobral”, destacou Ivo Gomes.

Também participaram do encontro o chefe do gabinete do prefeito, David Duarte, e a secretária municipal da Segurança Cidadã, Emanuela Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *