Grendene doa 15 mil sandálias para estudantes das escolas municipais de Sobral .

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e o secretário da Educação, Herbert Lima, participaram, na tarde desta sexta-feira (20/08), da entrega simbólica de sandálias doadas pela Grendene à Prefeitura de Sobral. Esteve presente na solenidade o diretor industrial da empresa, Nelson Rossi.

Os calçados serão entregues em 2022 juntamente com o fardamento escolar completo, a mochila e todo o material didático oferecido pela Prefeitura de Sobral. “Nossa parceria com a Grendene já se repete há três anos e eu agradeço por estarmos trabalhando juntos”, destacou o prefeito Ivo Gomes.

Serão entregues 15.594 sandálias do modelo babucha para estudantes da Educação Infantil e do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental da rede pública municipal de ensino.

“É um gesto muito importante de apoio às crianças que necessitam de calçados, mas representa também de nossa parte um apoio muito importante para que vocês continuem fazendo uma educação de qualidade. A gente vive aqui na Grendene todos os dias os avanços que a educação de Sobral teve nos últimos anos. Essas causas que são nobres e muito importantes muito nos alegram em estar participando”, disse Nelson Rossi.

Também participaram do momento a vice-prefeita Christianne Coelho; o chefe do gabinete do prefeito, David Duarte; e o secretário da Educação, Herbert Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *