Fernando Sobral segue elevando o nome da Princesa do Norte nos jogos do Ceará pela Série A do Brasileirão

O sobralense Fernando Sobral foi um dos principais destaques do Ceará Sporting Club no empate em 1 a 1 com o Flamengo-RJ, neste domingo (22), na Arena Castelão, pela 17ª rodada da Série A. O volante admitiu sensação de que a equipe poderia ter conquistado um resultado positivo, mas valorizou o ponto conquistado e destacou o nível de dificuldade da partida.

Foi de Sobral a boa assistência para Vina abrir o placar da partida, aos 31 minutos do primeiro tempo. No começo da segunda etapa, Vitinho acertou chute forte para deixar tudo igual e decretar a igualdade.

“A sensação fica que a gente poderia ter saído com os três pontos. A gente batalhou muito, soube sofrer na hora certa e pecou, mais uma vez, no último momento, de botar a bola para dentro. Sabemos que foi muito difícil o jogo, o Flamengo chegou muito também, teve muita oportunidade”, analisou o meio-campista em entrevista à TV Globo.

“Valorizar o ponto que a gente conquistou e seguir firme, porque é uma competição muito difícil e se manter na parte de cima da tabela é importante”, completou Fernando Sobral.

(com informações do Jornal O Povo)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *