Divulgado resultado definitivo da primeira fase da seleção de gestores escolares de Sobral

A Secretaria da Educação de Sobral divulgou o resultado definitivo da prova teórica da seleção de gestores escolares (edital nº 09/2021). A prova foi aplicada no dia 26 de agosto com a participação de 289 candidatos. Foram aprovados 219 candidatos para a próxima fase.

A segunda fase da seleção consiste na participação dos candidatos no curso de aperfeiçoamento em metodologias, práticas pedagógicas e tecnologias educacionais. Paralelamente ao curso da segunda fase, os candidatos irão participar do curso de sensibilização “Novos Paradigmas para Gestão Escolar – Formação de Líderes”.

O processo seletivo é conduzido pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) e conta com seis fases: prova escrita; curso de aperfeiçoamento em metodologias, práticas pedagógicas e tecnologias educacionais; curso “Novos paradigmas para a gestão escolar- formação de líderes”; provas situacionais; entrevista; e análise de títulos.

Os aprovados na seleção de gestores escolares irão compor um banco de recursos humanos e poderão atuar nas funções de diretor escolar ou coordenador pedagógico. O resultado final do processo será divulgado no dia 17 de dezembro de 2021, no Diário Oficial do Município.

Resultado definitivo da primeira etapa AQUI – https://bit.ly/3h2Be0G

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *