Wescley Braga lança o NFT The bubble

Artista cearense Wescley Braga lança seu primeiro NTF “The bubble” / a bolha. Essa obra de arte inédita foi criada sobre a interrogação: onde estaremos a salvo de tudo? A bolha é uma utopia sobre um lugar onde possamos estar a salvo de toda a maldade do mundo.

NFT é uma sigla para “Non-fungible Token” traduzindo como “Token não-fungível” com um certificado digital na blockchain, afirmando a originalidade e exclusividade a bens digitais. Essas artes criadas em NFTs têm chamado a atenção após somas milionárias terem sido usadas para comprar esse tipo de ativo na Internet.

“A ideia para criar essa arte surgiu de uma reflexão sobre nosso contexto atual de pandemia, estamos sempre em busca de um refúgio seguro ao mesmo tempo que temos que lidar com todas as adversidades do mundo.” Wescley Braga

Esse é apenas o primeiro NFT de uma coleção que o artista está trabalhando para ser lançado em breve. O artista Wescley Braga desenvolve pinturas, desenhos, esculturas, vídeo-arte, instalações e arte digital, já participou de várias exposições pelo Brasil e tem recentemente participado de exposições internacionais, levando sua arte para várias galerias no mundo.

Para realizar a compra, você pode dá um lance no leilão do NFT The bubble, ao comprar obra o colecionador poderá fazer o download da obra em alta qualidade, podendo coloca-la a venda posteriormente.

Link para o NFT The bubble de Wescley Braga https://linktr.ee/artewescleybraga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *