O prestigio político de Camilo Santana e Ivo Gomes

O pacote de inaugurações promovidas nesta quarta-feira (15) pelo governador Camilo Santana e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, trouxe a cidade uma legião de autoridades estaduais e regionais, o que mostra a importância da Princesa do Norte no contexto geopolítico, e o prestígio dos gestores perante a classe política.

A lista foi puxada por três dos principais nomes postos como possíveis candidatos a sucessão de Camilo Santana. A vice governadora Izolda Cela, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio.

O deputado federal Leônidas Cristino puxou a lista de parlamentares, composta pelos deputados estaduais Ferreira Aragão, Tin Gomes e Queiroz Filho.

Do staff governamental, o secretário da Infraestrutura, Lúcio Gomes, a secretária executiva de Proteção Social, Lia Gomes, o secretário de Segurança Pública, Sandro Caron, o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, a secretária de Educação, Eliana Estrela, o presidente do Metrofor, Igor Ponte, e o superintendente da SOP, Quintino Vieira Neto.

De Sobral, o presidente da Câmara de Sobral, Paulão Albuquerque, liderava o grupo de vereadores: Alessandra Ponte, Socorro Brasileiro, Aleandro Linhares, Roque Pontes, Ajax Cardoso, Marlon Sobreira, Camilo Motos e Apóstolo Jander. A vice prefeita Christianne Coelho estava lá ao lado de todos os secretários municipais.

Os prefeitos Edinardo Filho (Forquilha), Edezio Sitonio (Coreaú), Antonio Martins (Cariré), Herton Alves (Meruoca) e Joaquim do Quinca (Alcântaras) também prestigiaram as solenidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *