Prorrogadas as inscrições para o Curso de Formação em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais

Foram prorrogadas, até 30 de outubro, as inscrições para o Curso de Formação em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais. O curso gratuito é voltado para graduandos(as), graduados(as), professores da educação básica e do ensino superior de instituições públicas e privadas e demais interessados pela temática.

As aulas são realizadas ao vivo às sextas e aos sábados, das 14h às 17h, e seguem até novembro, com transmissão pelo canal do Laboratório Digital Educacional no Youtube. As aulas também ficam gravadas no canal para os cursistas que não conseguirem assistir ao vivo ou para revisão dos conteúdos.

As aulas são ministradas por professores, doutores, mestres, especialistas e pesquisadores de universidades e instituições educacionais públicas e privadas do Brasil e de outros países. Com carga horária total de 180 horas, o curso terá certificado emitido pela Pró-Reitora de Extensão da Universidade Federal do Ceará para os cursistas que alcançarem uma nota sete na média final.

A iniciativa é da Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Laboratório Digital Educacional (LDE), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e a Secretaria de Educação de Sobral.

Inscrição no curso AQUI – https://bit.ly/3ACRTQ9

Aulas já realizadas AQUI – https://bit.ly/Curso_MPPTE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *