OAB-CE divulga edital das eleições gerais da entidade

A Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) divulgou, nesta terça-feira (28/09), o edital de convocação para as eleições gerais da entidade que acontecerão no dia 17 de novembro, das 8h às 16h, no Centro de Eventos, em Fortaleza; nas Subseções, nas dependências de suas respectivas sedes ou em outros lugares prévia e amplamente divulgados; a eleição da recém criada Subseção do Litoral Oeste será realizada na sede da Subseção da Região Metropolitana de Fortaleza.

O período de registro das chapas dos candidatos  terá início no primeiro dia útil após a publicação do presente edital, e término às 18 horas do dia 18 de outubro de 2021; no protocolo do Conselho da OAB/CE, na Sede da OAB, que fica na Av. Washington Soares, nº. 800, Bairro Guararapes, em Fortaleza.

O prazo para impugnação de registro das chapas é de três dias úteis, após o encerramento do prazo de pedido de registro, tendo a chapa impugnada o mesmo prazo para defesa.  A Comissão Eleitoral tem o prazo de cinco dias úteis para decidir sobre as impugnações.

Estarão aptos a votar os advogados inscritos perante a seccional que estejam adimplentes com suas anuidades. A Comissão Eleitoral será composta pelos seguintes advogados:

Hélio Parente de Vasconcelos Filho – OAB/CE 6.102

Plínio Belchior Fernandes Magalhães – OAB/CE 23.838

Ramon Galvão Fernandes – OAB/CE 18.098

Maria Ilma Silveira Lima Uchôa – OAB/CE 13.233

Carine Duarte Gonçalves – OAB/CE 44.337

Danielle Oliveira dos Santos Barreto – OAB/CE 27.154.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *