Novos empreendimentos imobiliários devem aquecer o mercado sobralense

O mercado imobiliário de Sobral volta a se aquecer em meio a pandemia. Além da retomada da construção de novas moradias em bairros como Belchior e Renato Parente, o aquecimento do mercado vem com novos lançamentos de prédios residenciais que devem acontecer nos próximos dias. Três grandes construtoras de Fortaleza preparam esses novos lançamentos.

A KPR Incorporadora deve lançar quatro torres na entrada do bairro Belchior, logo na descida, a esquerda, de quem vem da Av. Fernandes Távora; A Engeplan deve lançar um prédio no bairro Dom Expedito, nas proximidades do Sobral Shopping, perto de onde a TGC está construindo o Edifício Home Designer; Já a Caltech Engenharia prevê a construção de um novo empreendimento, também no bairro Dom Expedito, nas proximidades das Faculdades Uninta, semelhante ao Smart, edifício que ela está concluindo no bairro Jocely Dantas, próximo ao IFCE.

Segundo especialistas do setor, o mercado imobiliário sobralense ainda é muito promissor e vários outros empreendimentos deverão sair do papel nos próximos anos, seguindo a política de verticalização da cidade, traçada pela prefeitura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *