Nota de Falecimento – Dr. Jurandir Carvalho

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do médico infectologista sobralense Dr. Jurandir Pontes de Carvalho, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 15 de outubro. Ele foi encontrado desacordado no banheiro de sua residência, sem sinais de violência, sendo a causa da morte um provável infarto.

Aos familiares, amigos e admiradores desse grande médico, que irá deixar uma lacuna na medicina sobralense, os nossos votos de profundo pesar.

Um comentário em “Nota de Falecimento – Dr. Jurandir Carvalho”

  1. Recebi com mta tristeza a notícia da morte do amigo Jurandir Pontes de Carvalho. Somos da mesma turma de medicina e moramos na mesma residência universitária – rua Carapinima, 1651, em Fortaleza. Infelizmente a vida nos separou, mas deixou saudosas lembranças desse excelente médico q foi referência na área de infectologia para Sobral e toda região norte. Descanse em paz, meu amigo! E q Deus console todos seus familiares. Um forte e afetuoso abraço q eu gostaria de ter dado pessoalmente no nosso 38º encontro de formatura de nossa turma em Bonito/MS q infelizmente vc não pode ir… Geraldo Resende, secretário de saúde do Estado do Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *