Camilo Santana cumpre agenda de trabalho essa semana na Europa

Nesta semana, o governador Camilo Santana cumprirá agenda no exterior em busca de novos investimentos para nosso estado. Serão várias reuniões e assinatura de acordos para implantação de novas empresas no Ceará.

Na França, Camilo se reuniu nesta segunda-feira (25/10) com a diretoria da Air France para tratarmos sobre a retomada dos voos entre Fortaleza e Paris, importante para estimular o turismo e, consequentemente, para o crescimento econômico do estado.

Em Roterdã, na Holanda, assinatura de memorando de entendimento com empresa da área de Hidrogênio Verde, e faremos reunião com a diretoria do Porto de Roterdã, parceiro do nosso Porto do Pecém.

Na Alemanha, em Munique, também assinatura de acordo com empresa para atrair investimentos para o Ceará na área de Hidrogênio Verde.

A agenda se encerra em Glasgow, na Escócia, onde o governador cearense participa da da abertura da COP26, principal conferência climática da Organização das Nações Unidas (ONU), e faz reunião com o grupo Fortescue Metal, multinacional australiana com quem assinamos memorando de entendimento recentemente.

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, assumiu como governador em exercício por uma semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *