Santa Casa firma parceria com o Lions Clube de Sobral Caiçara para arrecadação de frascos de vidro

Mobilizados pela campanha “Doe frascos, doe vidas” promovida pela Santa Casa de Misericórdia de Sobral – que visa a arrecadação de frascos de vidro com tampa de plástico para armazenamento de leite materno doado à instituição – o Lions Clube de Sobral Caiçara decidiu abraçar a campanha e tornar-se arrecadador contínuo para o hospital. Em sua primeira ação, a organização realizou na quinta-feira (07/10) a entrega da primeira etapa da arrecadação dos vidros.

A primeira entrega do material arrecadado aconteceu no Visconde Hotel e Restaurante, unidade do Complexo SCMS, e contou com a presença de representantes do Serviço de Neonatologia e do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da instituição. Representando o Lions Clube estiveram presentes Lúcia Rocha, Fernando Almeida e Audisio Aguiar.

A ARRECADAÇÃO

O Lions Clube Sobral Caiçara arrecada os frascos especialmente de pessoas que não queiram se dirigir até o hospital, onde poderão realizar a doação na sede da organização na Rua Cel Rangel, 1357, B, Centro, Sobral/CE. Este, fazendo o repasse ao hospital em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *