Secretaria da Educação de Sobral oferece plataforma de leitura digital para 7.500 estudantes

A Secretaria da Educação de Sobral firmou parceria com a startup Árvore, para levar a plataforma Árvore Livros para estudantes da rede pública municipal de educação. Serão beneficiados 7.500 estudantes do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, bem como 300 professores e gestores das escolas municipais que atendem os anos iniciais, contemplando 34 escolas municipais.

Será disponibilizado aos estudantes, professores e técnicos da Secretaria da Educação de Sobral um login de acesso à plataforma. No total, eles terão acesso gratuito a mais de 30 mil livros até fevereiro de 2022.

Coordenadores pedagógicos dos anos iniciais do Ensino Fundamental e os professores das turmas envolvidas no projeto receberão, ainda, capacitações para aprender a utilizar a plataforma.

SAIBA MAIS

A Árvore Livros é uma plataforma com mais de 30 mil livros, classificados por segmentos escolares, para os estudantes lerem quando e onde quiserem em uma plataforma gamificada. A plataforma também oferece recursos de apoio ao educador para enriquecer as mediações de leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *