Vereador Mário Vicktor é recebido pela prefeita Christianne Coelho para discutir pautas de interesse da população sobralense

Acompanhado do vereador Roque Pontes, líder do prefeito Ivo Gomes na Câmara Municipal, o vereador Mário Vicktor esteve na terça-feira (26/10) no Paço Municipal para encontro com o chefe de gabinete, David Duarte, Na pauta, demandas de interesse do povo sobralense defendidas pelo jovem edil em diversos pontos do município, na sede e distritos. Acompanhado de seu pai, o diretor técnico do Guarany de Sobral e ex-jogador Mário Júnior, o parlamentar também foi recepcionado pela prefeita em exercício Christianne Coelho.

“Foi uma conversa bem produtiva. E vamos avançar bastante nessa parceria com os vereadores em prol da população de Sobral”, disse o chefe do gabinete.

Já Mário Vicktor deixou claro para interlocutores que não quer ser visto ou taxado como vereador de oposição. “Sou vereador de Sobral, e quando a pauta for de interesse do povo sobralense, estarei sempre à disposição para ajudar na aprovação na Câmara. Que é do povo.”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *