Cid Gomes se reúne com Domingos Filho, Domingos Neto e Patrícia Aguiar de olho em 2022

As últimas eleições do Estado do Ceará passaram pela articulação do senador Cid Gomes (PDT). O parlamentar tem uma visão diferenciada quando se trata do tema de escolher nomes para postos de comando na política cearense. Foi assim com Roberto Cláudio (PDT) para prefeitura de Fortaleza e Camilo Santana para o governo do Estado, embora ele divida o mérito da escolha com outros fieis parceiros da família Ferreira Gomes, mas, ele tem a maior influência na hora da decisão.

O deputado federal Domingos Neto (PSD), publicou nesta segunda-feira (08/11), nas suas redes sociais uma foto da família com o senador Cid Gomes, em um almoço, que no cardápio tinha dois pratos principais, o tradicional carneiro de Tauá e as eleições para 2022.

O PSD vem se fortalecendo em nível nacional sob o comando de Gilberto Kassab, ampliou ainda mais sua força com a ida do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, como pré-candidato a presidente da República. Cid votou em Pacheco para eleição do Senado e mantém ótima relação com a família Aguiar, uma vez que Domingos Filho já foi seu vice-governador.

PDT e PSD começam a abrir os debates sobre as eleições do Estado do ano que vem. A boa relação de Cid Gomes com Domingos Filho e Domingos Neto amplia a possibilidade de estarem juntos em 2022, tudo ainda dentro do campo da especulação, mas, não se faz política sem boas conversas republicanas, ainda mais quando esse papo é acompanhado do saboroso carneiro de Tauá.

Por Reginaldo Silva, no Ceará Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *