Jeri terá voos para Brasília, Rio e Salvador

A Gol anunciou que vai triplicar a oferta de voos em Jericoacoara em dezembro. Além disso, a Latam vai iniciar as operações diárias no destino cearense no próximo mês.

Segundo a Gol, a partir de 8 de dezembro, os voos entre Jeri e São Paulo passarão a ser diários, o que significa um aumento de 55% nesta rota.

Haverá ainda a criação de três rotas inéditas: voos diretos ligarão Jeri à Brasília e ao Rio de Janeiro, a partir do dia 5 de dezembro, bem como para Salvador a partir de 25 de dezembro.

O Aeroporto Regional de Jericoacoara/Comandante Ariston Pessoa terá uma frequência diária de voos da Latam a partir de 1º de dezembro.

A companhia aérea operará todos os dias voos de ida e volta entre Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e Jericoacoara.

Com o novo fluxo, serão 7 frequências semanais da companhia chegando ao aeroporto de Jericoacoara, incentivando o turismo local. A expectativa é que os novos voos aumentem em até 2 mil pessoas o volume médio atual na região.

Com aeronaves Airbus A319, os novos voos irão decolar às 8h30 de Guarulhos, chegando por volta de 12h10 no aeroporto regional cearense e saindo de lá às 12h45 para chegar às 16h35 de volta em Guarulhos.

Fonte: DN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *