Taxistas e mototaxistas discutem o reajuste das passagens cobradas nas corridas em Sobral

Prefeitura de Sobral, por meio do chefe do gabinete, David Duarte, e pelo secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, receberam na manhã de sexta-feira (05), os representantes dos Sindicatos dos Mototaxistas Empregados e Autônomos de Sobral e do Sindicato dos Taxistas (Sinditaxi) de Sobral, para discutir a revisão das tarifas cobradas nas corridas. A justificativa é os aumentos sucessivos dos preços dos combustíveis e das peças dos veículos.

Como resultado, será editado novo decreto autorizado pelo prefeito Ivo Gomes, com a revisão dos preços das passagens, que deverá sair nos próximos dias. O reajuste deverá considerar o mesmo percentual aplicado nos reajustes dos combustíveis.

Foi defendido pelos representantes das categorias, os fortes impactos financeiros ocasionado pelo o movimento crescente de migração de passageiros para os transportes por aplicativos, além disso, a implantação do sistema de transporte público VLT´s e Ônibus, em atividade. Mas a interrupção momentânea ocasionado pelo o isolamento social, devido a pandemia do coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *