Cíceros Bar comemora 60 anos e tem programação especial no mês de aniversário

O sexagésimo Restaurante Cíceros Bar comemora seus 60 anos de fundação e para celebrar a data, foi organizada uma programação especial durante os dias 11, 12 e 13 de novembro, mês de aniversário. Com direção musical do Cícero Paiva, que garante reunir grandes nomes do gênero local para animar o público.

Em funcionamento desde 1961, o tradicional restaurante ocupa lugar privilegiado no corredor cultural da cidade, já funcional no Beco do Cotovelo, atualmente ocupa espação na rua Deolindo Barreto, entre o Museu Diocesano, Casa da Cultura, Teatro São João e Casa de Música no centro de Sobral.

Para celebrar, os empresários Cícero Paiva e Careca seu filho, decidiram apostar em festividades musicais temáticas com o melhor da MPB, Instrumental, Chorinho e música regional, no estilo da Casa. Entre as atrações, a casa receberá grandes nomes da música em três dias de festa: Instrumental Seis e Meia; TaxiLunar; Simone Sousa e Márcio Brandão. Tudo isso unindo a alta gastronomia do Cíceros Bar com um espaço aconchegante e de público seleto da boêmia sobralense.

SERVIÇOS

Restaurante Cíceros Bar 60 anos

Endereço: R. Jorn. Deolindo Barreto nº 274 – Centro, Sobral

Telefone: (88) 99867 9477 Zap

Horário de funcionamento: Das 10h40 às 14h e 17h às 00h;

Aberto de terça a domingo;

Instagram: @ cicerosbar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *