Governo do Ceará pagará segunda parcela do 13º salário dos servidores no dia 10 de dezembro

Os 181.400 servidores públicos ativos e inativos do Estado do Ceará receberão a segunda parcela do 13º salário dos servidores no dia 10 de dezembro, segundo anúncio feito pelo governador Camilo Santana, na terça-feira (9), durante a conversa semanal com a população por meio das redes sociais.

De acordo com o governador, em dezembro serão injetados na economia do Ceará R$ 2,58 bilhões, referentes ao salário da folha de novembro, a segunda parcela do 13° e o salário de dezembro, que será pago até o fim do mês. “Juntando a folha de novembro com a de dezembro [antecipado de janeiro] e o pagamento do 13°, serão R$ 2,58 bilhões injetados no mês de dezembro na economia do Estado do Ceará. Notícia boa para os servidores públicos. O Estado rigorosamente tem mantido em dia seus servidores, desde o primeiro dia do nosso governo”, afirmou Camilo Santana.

Ainda segundo o gestor, o pagamento beneficia diversos setores da economia. “Isso significa que o comércio vai vender mais, que as empresas vão produzir mais e abrir novos postos de trabalho nesse período de fim de ano”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *