Ivo Gomes, com secretários municipais, conhece experiência da ONG Luta pela Paz .


O prefeito Ivo Gomes está no Rio de Janeiro, junto do chefe do seu gabinete, David Duarte, e dos secretários do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, Andrezza Coelho, da Segurança Cidadã, Emanuela Leite, do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima, e do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sandra Arcanjo, para conhecer políticas públicas de sucesso em diversas áreas. As visitas vão ocorrer durante toda a semana.

Nesta segunda-feira (15/11), a comitiva, ao lado de representantes da Unicef Rio, conheceu a experiência desenvolvida pela ONG Luta pela Paz, que trabalha em comunidades afetadas pela desigualdade e violência com foco na juventude.

A entidade apoia diretamente os jovens a desenvolverem seu potencial através de programas integrados baseados na metodologia dos Cinco Pilares: boxe e artes marciais, educação, empregabilidade, suporte social e liderança juvenil.

De acordo com o prefeito, essa ONG acabou de ser aprovada em um edital do Governo do Estado do Ceará e vai implantar o projeto em Sobral no sistema socioeducativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *