HOJE é dia de eleição na Ordem dos Advogados do Brasil

A Eleição OAB Ceará, para o triênio 2022-2024, será realizada nesta quarta-feira, 17 de novembro, das 8h às 16h, em todo o Estado. Em Sobral, o local de votação é a seded da Seccional, localizada na Av. do Contorno, no bairro do Junco. Em Fortaleza, o local de votação é o Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão leste, Portão D, 1° mezanino). Nas demais cidades do interior do Estado, a votação será nas dependências das respectivas sedes das Subsecções ou em outros lugares previamente divulgados. A eleição da recém-criada Subsecção do Litoral Oeste será realizada na sede da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza.

Cerca de 20 mil advogados e advogadas cearenses irão às urnas para eleger os integrantes das diretorias da OAB, da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem.

Numa parceria com o governo do Estado do Ceará, o evento seguirá os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 estabelecidos pelo decreto estadual e pelo protocolo de eventos corporativos da SESA. Só terão acesso aos locais de votação os advogados e as advogadas que estiverem portando o comprovante de vacinação. Além disso, todos deverão manter o distanciamento social, fazer uso de álcool em gel para higienização das mãos e usar máscara cirúrgica (PFF2, KN-95 ou N-95).

A expectativa é que a apuração dos votos termine por volta das 16h30 do dia da eleição, quando será divulgado o resultado do pleito, em tempo real, através do site da OAB Ceará (www.oabce.org.br).

Em Sobral, disputam a eleição os advogados Ezio Azevedo (33) e Ranulfo Rodrigues (20)

Confira as chapas registradas para a disputa na Seccional Cearense:

Candidato Daniel Aragão (90) “OAB Por Você”.

Candidato Erinaldo Dantas: (20) “Somos Mais OAB”.

Candidato Sávio Aguiar: (10) “OAB Livre e Independente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *