Betinha Magalhães recebe prêmio destaque entre os melhores prefeito do Ceará

Nesta noite de segunda-feira, (22/11), a Prefeita Betinha Magalhães, acompanhada do Vice-prefeito, Dr. Ismael Pinheiro, de seu esposo, Christiano Aguiar, do Presidente da Câmara Municipal de Camocim, Jeová Vasconcelos, da Ouvidora Geral do Município, Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, do Deputado Federal Leônidas Cristino, do Ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, do Senador Cid Gomes, Vereadores e Secretários Municipais, participou em Fortaleza, no La Maison Buffet, da 34ª edição do Prêmio Destaque Político Prefeitos 2021, promovido pela PPE, que tem como propósito premiar os melhores prefeitos do Ceará.

A chefe do executivo municipal recebeu a premiação das mãos do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, onde foi um momento de muitos aplausos, pois a mesma, se destaca por ser o seu 1º ano de mandato e já integrar o rol dos melhores gestores do Ceará.

“Com muita alegria e gratidão a Deus recebo esse prêmio. É muita felicidade estar entre os melhores gestores do Estado do Ceará. Quero agradecer aos nossos secretários e colaboradores por tanta dedicação ao servir o nosso povo. Também de forma especial agradeço a parceria do Deputado Sérgio Aguiar, que muito nos ajuda na conquista de vários projetos e benefícios para o nosso Camocim, abrindo caminho para a conquista desse prêmio. Orgulho-me muito de fazer parte desse momento em oferecer melhor qualidade de vida para toda a nossa população. Não é um prêmio da prefeita, e sim do município e de todos os camocinenses”, ressaltou a Prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *