Ivo Gomes é eleito pelo quinto ano como um dos melhores prefeitos do Ceará

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, foi eleito pelo quinto ano consecutivo um dos 35 melhores prefeitos do Estado do Ceará, a entrega da premiação aconteceu durante solenidade realizada pela PPE (Publicidade Promoções e Eventos). A 34ª edição da premiação, que se baseia em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, foi realizada no Buffet La Maison, em Fortaleza.

A vice prefeita Christianne Coelho representou o prefeito durante o evento e recebeu as comendas das mãos do Senador Cid Gomes, do Deputado Leônidas Cristino, do Presidente da Câmara de Sobral Vicente de Paulo e da Secretária dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, Andrezza Aguiar Coelho.

Entre os critérios de avaliação do desempenho do prefeito estão: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular e outros.

Os prefeitos foram eleitos por um júri composto por 51 entidades, comunicadores, personalidades municipalistas (divulgados nominalmente), acrescentado da votação on-line que superou os 31 mil votos. A apuração da votação é aberta na imprensa na Assembleia Legislativa do Ceará.

Homenageados:

  1. ACARAÚ
  2. AQUIRAZ
  3. ARACOIABA
  4. BANABUIÚ
  5. BOA VIAGEM
  6. CAMOCIM
  7. CANINDÉ
  8. CAUCAIA
  9. CEDRO
  10. CHOROZINHO
  11. CRATO
  12. EUSÉBIO
  13. FORTALEZA
  14. GRANJA
  15. GUARAMIRANGA
  16. HORIZONTE
  17. ICÓ
  18. ITAITINGA
  19. ITAPIPOCA
  20. ITAREMA
  21. JAGUARETAMA
  22. JIJOCA DE JERICOACORA
  23. MARACANAÚ
  24. MOMBAÇA
  25. ORÓS
  26. PARAMBU
  27. PIQUET CARNEIRO
  28. QUIXADÁ
  29. QUIXERAMOBIM
  30. QUIXERÉ
  31. REDENÇÃO
  32. SÃO GONÇALO DO AMARANTE
  33. SOBRAL
  34. TABULEIRO DO NORTE
  35. TAUÁ
  36. UMIRIM
  37. VÁRZEA ALEGRE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *