Basketball Camp reúne atletas e profissionais de educação física nos dias 27 e 28 de novembro

Profissionais de educação física, técnicos e jogadores de basquetebol participam, nos dias 27 e 28 de novembro (sábado e domingo), do Basketball Camp. O evento de aperfeiçoamento e capacitação de jovens atletas é uma realização do Fortaleza Basquete Cearense, com apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel).

Com a presença do treinador do Fortaleza Basquete Cearense, Alberto Bial, o Basketball Camp contará com certificado de participação e proporcionará, por meio de atividades práticas e teóricas, conhecimentos e vivências essenciais a todos aqueles que tenham interesse em ingressar na modalidade, sejam jovens atletas, profissionais de educação física, técnicos de basquete, alunos, gestores ou simpatizantes.

Para participar, os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, por meio de formulário on-line, informando o nome completo, a idade, a categoria que se insere, entre outros. Ainda será necessário levar nos dias: roupa leve, máscara de proteção, álcool em gel e garrafinha de água.

Inscrições AQUI – https://encurtador.com.br/zELQW

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *