Edinardo Filho reúne amigos em torno de Roberto Claudio


Fazia tempo que a fazenda Sabonete não recebia tanta gente assim. Atendendo convite do prefeito Edinardo Filho, lideranças de Forquilha e prefeito de vários municípios da região, estiveram presentes, a reunião com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.”Foi uma aula” disse no final do evento, o jovem alcaide do gancho. Roberto Cláudio, é um dos quatro nomes do PDT, na lista para concorrer ao governo no estado.

Em sua fala, o ex-gestor de Fortaleza, disse de erros e acertos da sua gestão, bem como enalteceu o “time” que comanda o estado há mais de vinte anos.” O nosso Ceará hoje, é o estado mais organizado financeiramente do país” comentou. ” E isso não se consegue da noite para o dia” emendou. “E nós poderemos ter um presidente da República cearense” , referindo-se a postulação de Ciro Gomes.

Por sua vez o anfitrião Edinardo Filho, fez as vezes da casa reportando-se sobre as dificuldades encontradas no começo da gestão para realizar seu trabalho. Falou também da economia que tem feito para tocar obras. Planos para o futuro foi a tônica da fala. ” No final do ano vamos prestar contas à população do que estamos fazendo. Ao lado do ex-prefeito e seu tio Edimundo Pitbul, viu a casa de tantas decisões políticas importantes, voltar a ter a importância que teve, pois o Sabonete, voltou a pulsar.

Por Oliveira Domingos, no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *