Joaquim do Quinca abre comemorações dos 64 anos de Alcântaras ao lado de Leônidas Cristino e Lia Gomes

O deputado federal Leônidas Cristino, atendendo convite do prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca, participou de uma série de eventos que marcam a abertura das comemorações de aniversário de 64 anos de emancipação política do município.

Na sexta-feira (3/11), na presença do secretário estadual do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, foi inaugurada a areninha João Laureano, na sede do município. No sábado (4/11), acompanhados da secretária executiva de Promoção Social do Estado, Lia Gomes, foram entregues equipamentos ao Conselho Tutelar, adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Leônidas. Dentre as aquisições, um Jeep Renegade 0km, além de computadores, impressoras, tvs, geladeira e ar condicionado.

A comitiva do prefeito Joaquim, puxada pelo vice prefeito Joauqim Benício e pelo presidente da Câmara Municipal, Alexandre do Bonfim, ainda participou da assinatura de Ordem de Serviço para construção de uma areninha no distrito de Santa Bárbara.

No domingo (5/11), Leônidas, Joaquim e Lia estiveram na comunidade de Sítio Alegre, onde o prefeitura realizou mais uma ação ‘Saúde na Comunidade’, além da entrega de recapeamento asfáltico no trecho entre Santa Barbara e Sítio Alegre.

Nas redes sociais, Leônidas Cristino registrou o momento: “Uma alegria poder contribuir com o desenvolvimento do município. Prefeito Joaquim do Quina, vice-prefeito Joaquim Benício, Lia Gomes, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e muitos moradores adjacentes ao Sítio Alegre participaram de mais um evento comemorativo pelos  64 anos de emancipação política do município. Avante!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *