Secretários municipais vistoriam obras em Salgado dos Machados e Patriarca

Chefe do gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte visitou, na tarde desta terça-feira (07/12), as obras da Escola Raimundo Nonato de Sales, no distrito de Salgado dos Machados. Os secretários Herbert Lima (Educação), David Bastos (Infraestrutura) e Kaio Dutra (Trânsito e Transportes) participaram do momento.

Com capacidade para atender até 210 estudantes do primeiro ao nono ano do ensino fundamental, a escola oferecerá educação em tempo integral a partir de 2022 aos alunos do distrito de Salgado dos Machados e contará com seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, sala de vídeo, sala da direção, secretaria, sala de professores, almoxarifado, cozinha, despensa, depósito de material de limpeza, área de serviço, banheiros e vestiários. A Prefeitura de Sobral investiu cerca de R$ 1,2 milhão na construção da nova escola.

Em seguida, o grupo visitou a nova Praça da Matriz do distrito de Patriarca. Com 2.279m², o projeto contempla piso intertravado e podotátil, pedra castelo e granito, fonte de água, playground, bancos, lixeiras, iluminação em LED, paisagismo e academia ao ar livre. A Prefeitura investiu cerca de R$ 360 mil, com recursos do tesouro municipal.

A previsão é de que tanto a escola como a praça sejam entregues pelo prefeito Ivo Gomes à população ainda neste mês de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *