Sobral faz chamada pública para vagas em cursos técnicos

O campus de Sobral do IFCE está com chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos em Agropecuária, Eletrotécnica, Fruticultura e Panificação, no processo seletivo para o semestre 2021.2, que terá início no dia 7 de março de 2022.

São 18 vagas para o curso de Agropecuária, uma para o de Eletrotécnica, 11 para o de Fruticultura e uma para o de Panificação. Foi publicada uma lista com os candidatos que podem ser convocados a partir de 8 de dezembro, por e-mail e/ou telefone, de acordo com a ordem de classificação. Fazem parte dessa lista quem se inscreveu em qualquer um dos cursos técnicos e não foi eliminado ou não teve a pré-matrícula efetivada.

O candidato convocado será informado quanto ao surgimento da vaga, aos documentos necessários para realizar a pré-matrícula de modo virtual e às condições de acesso às atividades de ensino. A publicação do nome na lista da chamada pública assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga, estando sua matrícula ou seu registro acadêmico condicionados à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares. As convocações se encerrarão no momento em que as vagas remanescentes forem preenchidas.

Acesse a lista de candidatos aptos a serem convocados em www.qselecao.ifce.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *