Assembleia Legislativa inaugura HOJE complexo com serviços para a população

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará inaugura nesta segunda-feira (13/12), às 9 horas, o Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque – Anexo. O complexo reúne serviços ofertados pelo Parlamento Estadual aos cidadãos, servidores e comunidade do entorno.

A inauguração contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, do governador Camilo Santana, parlamentares e autoridades.

A estrutura conta com serviços para toda a população por meio do Procon Assembleia, Casa do Cidadão, Sala do Empreendedor, Escritório Frei Tito de Alencar, Comitê de Responsabilidade Social, Comitê de Prevenção e Combate à Violência e Núcleo de Mediação e Gestão de Conflitos

 “A reunião de todos esses órgãos em um só local facilita a vida de quem precisa dos mais diversos serviços ofertados pela Assembleia Legislativa e instituições parceiras como o Governo do Estado e o Sebrae”, afirma o presidente da Casa, Evandro Leitão.

O complexo também oferece serviços voltados para os servidores e para os moradores da comunidade do entorno. Dentre eles estão o Departamento de Saúde e Assistência Social, Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi), Movimento de Mulheres do Legislativo Cearense, Núcleo de Saúde Mental, Núcleo de Práticas Sistêmicas Restaurativas e espaços de convivência para atividades ao ar livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *