Inscrições abertas para o Festival do Audiovisual Periférico de Sobral

O Estúdio EO (Entre Olhos), com apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), está com inscrições abertas, até o dia 10 de janeiro, para o Festival do Audiovisual Periférico de Sobral – Tá Roxeda.

O Festival Tá Roxeda é um circuito de difusão de novos produtores por meio da exibição de vinte obras audiovisuais de diferentes formatos, seguida de momentos para debates. A programação, oportunizando obras de curta-metragem de Sobral e de outras regiões do Brasil, prevê duas mostras: “Sobral em cores” e “Periferias do Brasil”.

As sessões acontecerão em Sobral entre os dias 26 e 30 de março de 2022, com apresentações itinerantes abertas ao público. As exibições serão realizadas nos bairros Mucambinho, Alto do Cristo, Domingos Olímpio e Cidade José Euclides (Terrenos Novos).

Esse projeto é financiado pela Chamada Pública 004/2021-Secult Sobral, com recursos provenientes da Lei nº 14.017/2020, alterada pela publicação da Lei nº 14.150/2021, Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

Inscrições AQUI – https://bit.ly/32qdVcM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *