Divulgado resultado final das seleções para secretários escolares, gestores escolares e professores temporários

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, divulgou, nesta quarta-feira (22/12), o resultado final das seleções de secretários escolares (Edital nº 007/2021), gestores escolares (Edital nº 008/2021) e professores temporários (Edital nº 009/2021).

A seleção de secretários escolares foi composta por duas etapas: avaliação curricular e participação no Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais.

A seleção de gestores escolares contou com seis fases: prova escrita; curso de Aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais; curso “Novos paradigmas para a gestão escolar – formação de líderes”; avaliação situacional; entrevista e análise de títulos.

Os aprovados na seleção de gestores escolares irão compor um banco de recursos humanos e poderão atuar nas funções de diretor escolar ou coordenador pedagógico.

A seleção de professores temporários foi composta por duas fases: análise e avaliação de títulos e participação em curso de formação dos profissionais. Participam da seleção professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), de Artes, Alemão, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Francês, Geografia, História, Informática, Inglês, Italiano, Japonês, Química, Libras, Língua Portuguesa, Matemática e pedagogos.

Os processos seletivos foram conduzidos pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege).

RESULTADOS

Seleção de Secretários Escolares AQUI – https://bit.ly/3J6CkoB

Seleção de Gestores Escolares AQUI – https://bit.ly/3FAqctT

Seleção de Professores Temporários AQUI – https://bit.ly/3qgqgby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *