Ivo Gomes reúne secretários para iniciar discussões sobre o Plano Diretor de Sobral

Nesta segunda-feira (10/01), o prefeito Ivo Gomes se reuniu com o chefe do seu gabinete, David Duarte, e com os secretários Kaio Dutra (Trânsito e Transportes); Marília Ferreira Lima (Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente), Sandra Arcanjo (Trabalho e Desenvolvimento Econômico) e David Bastos (Infraestrutura).

O encontro serviu para a apresentação da proposta do novo Plano Diretor da cidade e para discussão dos planos de Rotas e de Investimentos para o município.

“Todos os esforços visam adequar o conjunto de iniciativas realizadas pela gestão àquilo que se exige de uma administração moderna e eficiente na utilização dos recursos, e na preservação do meio-ambiente” disse o Ivo Gomes.

Marília Lima explicou que “a revisão no Plano Diretor permitirá ao município realizar um melhor ordenamento urbano e destinar novas áreas para receber investimentos e novas indústrias, impactando assim positivamente a economia”.

Já Kaio Dutra reforçou que “o Plano de Rotas Urbanas permitirá ampliar ainda mais a mobilidade no município, garantindo uma melhor acessibilidade aos espaços públicos e privados, melhorando a vida dos sobralenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *