HRSC e HRN abrem vagas temporárias para profissionais de saúde

O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, e o Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, estão com vagas para contratação temporária de profissionais da saúde com registro ativo. Os hospitais são da Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e geridos pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

No HRSC, estão sendo ofertadas 10 vagas para Enfermeiro, 28 vagas para Técnico em Enfermagem e 09 vagas para Fisioterapeuta, além de vagas para a formação de cadastro de reserva.

No HRN, as vagas ofertadas são para: Enfermeiro- 15 Vagas; Médicos (Várias Especialidades) – 17 Vagas; Técnico em Enfermagem- 30 Vagas; Fisioterapeuta- 09 Vagas; Auxiliar Administrativo – 02 Vagas; Auxiliar de laboratório – 04 Vagas; Assistente Social – 01 Vaga; Nutricionista – 01 Vaga; Farmacêutico – 01 Vaga; e Auxiliar de farmácia – 04 vagas. Todos os cargos estão com vagas também para cadastro de reserva.

As inscrições são feitas por e-mail até o dia 14/01/2022, conforme unidade de saúde de interesse. Basta enviar currículo para:

Quixeramobim: ngphrsc@isgh.org.br (Hospital Regional Sertão Central)

Sobral: gestaodepessoashrn@isgh.org.br  (Hospital Regional Norte)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *