Ivo Gomes incomoda a oposição

Ainda repercute a ida e o comportamento do prefeito Ivo Gomes para com os edis da oposição na primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Sobral. Os que esperavam um Ivo alheio aos edis sobralense que lhe fazem oposição no legislativo, ficaram atônitos com a forma como o prefeito sobralense tratou seus adversários. Ouviu demandas, autorizou obras e serviços ali mesmo no Plenário 5 de Julho, e agendou conversas particulares.

A primeira conversa aconteceu com a vereadora Micheline Carneiro, que esteve no Paço Municipal já no dia seguinte. Com Ivo Gomes, a vereadora tratou sobre demandas para o distrito de Caracará e para alguns bairros de Sobral. Saiu de lá com quase tudo resolvido. A vereadora Fransquinha do Povo fez solicitações para o distrito de São José do Torto, e o gestor sobralense, disse que ia fazer tudo por lá. Johnson Lima fez reinvindicações para o Jordão, Zé Victor para Aracatiaçu e também tiveram atenção especial.

Quem acompanha a gestão de Ivo Gomes mais de perto, sem paixão política ou rivalidades, sabe que o alcaide sobralense é focado na solução dos problemas da cidade independente de onde parte a demanda, se da situação ou da oposição. Sobral é uma referência em diversas áreas, educação é apenas uma delas, e a união do executivo com o legislativo é salutar para que o bem estar da população prevaleça. Só não vê quem não quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *