Sobral Shopping prepara a chegada de dez novas lojas neste primeiro semestre de 2022

Mesmo em meio a pandemia, que castiga o Brasil e o Mundo desde março de 2020, dez novos empreendimentos irão iniciar suas operações no mercado sobralense neste primeiro semestre de 2022. Marcas consagradas no mercado nacional como Casas Bahia, Fini e Lupo estão entre essas novas operações.

Outra novidade é a primeira loja oficial do Fortaleza Esporte Club no interior do Estado, que comercializará a marca própria do clube, a Leão 1918. Assim como a Alô Bijoux, que também aposta nos novos ares de crescimento e desenvolvimento que são respirados no interior cearense. A Farmafórmula, empresa pioneira no segmento de manipulação de medicamentos em Natal, Rio Grande do Norte, e com mais de 100 lojas espalhadas pelo país é outra que aposta no mercado sobralense.

A Carneiro Suplementos irá levar para o Sobral Shopping sua primeira operação em shopping center, depois de já ter consolidado seu nome com lojas em Sobral, Varjota, Canindé e Santa Quitéria; Mesma situação da Casa do Celular, que instalará no ‘shopping da vida da gente’, sua segunda loja em Sobral, com a expertise de quem vende seus produtos em mais de 160 lojas espalhadas por 23 dos 26 estados brasileiros.

A consultora imobiliária sobralense Alexandra Melo é uma das representantes da visão empreendedora de empresários locais, que entendem que o Sobral Shopping possui alguns dos principais requisitos que agradam o consumidor local, que já tem ali sua referência na hora de fazer suas compras ou de se divertir nas opções ofertadas na praça de alimentação.

Por fim, o Clubinho Pet chega para reforçar o compromisso que o Sobral Shopping tem com os bichinhos de estimação, uma vez que desde 2017 o shopping se tornou espaço pet friendly, que aceita a circulação de animais em sua área comum, claro, que seguindo algumas regras de boa convivência.

Além dessas operações, o Sobral Shopping também investe na ampliação de seu espaço físico, que será impulsionada pela gigante varejista de moda C&A, que ocupará uma área de 5 mil m2, e irá gerar cerca de 150 empregos diretos no inicio da sua operação, prevista para o final deste ano.

Para a coordenadora de marketing do Sobral Shopping, Kariane Rocha, a chegada das novas operações reforça o diferencial do empreendimento para região noroeste do Ceará. “Trabalhamos com foco para trazer novos empreendimentos que sejam de interesse dos nossos clientes, isso impulsiona a economia, gera emprego e atratividade para a região”, finaliza.

Segundo a gerente do Sobral Shopping, Marcia Oliveira, outras negociações estão em andamento e poderão ser anunciadas em breve. “Continuem nos enviando sugestões que estamos de olho”, enfatizou Márcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *