A sobralense Mãe Rainha Urbanismo se consolida como uma das maiores empresas do segmento no Nordeste

É com orgulho de ser de Sobral que a Mãe Rainha Urbanismo vem, desde 2001, construindo sua história de sucesso na cidade. A empresa nasceu do sonho visionário do empresário sobralense Custódio Azevedo Neto, que enxergou uma grande oportunidade e o potencial de negócio da cidade. Nos 21 anos de relacionamento com Sobral, o sonho tornou a empresa referência no mercado de loteamentos, por propor empreendimentos que se conectam aos projetos em urbanismo da própria cidade, colaborando com as melhorias e oferecendo mais qualidade de vida aos sobralenses.

Com oito empreendimentos lançados na região, a Mãe Rainha tem entre seus diferenciais localização e infraestrutura. Seus loteamentos ficam situados em bairros estratégicos de Sobral, entre eles o bairro Renato Parente, onde fica o primeiro loteamento da empresa. O olhar cuidadoso para os projetos e para a infraestrutura oferecida tem rendido números positivos em vendas. Para os sócios-diretores, cofundadores da Mãe Rainha e também naturais de Sobral, Custódio Azevedo Neto e Francisco Marinho Filho, os sobralenses mostrarem confiança na marca é motivo de orgulho e contribui para justificar as vendas registradas desde 2001.

Em Sobral, a Mãe Rainha tem loteamentos abertos e fechados de alto padrão, como o Residencial Moradas. A velocidade na comercialização dos produtos surpreende, com muitos deles sendo vendidos na etapa de pré-lançamento. A experiência bem-sucedida dos loteamentos Moradas do Planalto I e Moradas do Planalto II, a Mãe Rainha se prepara para um lançamento no bairro Renato Parente. O empreendimento conta com praça de 12.000 m², quadra de beach tennis, playground infantil, espaço pet, ciclovia e outros itens de lazer e infraestrutura. Um dos diferenciais do lançamento é a pavimentação 100% no intertravado, que reduz a temperatura, melhora a infiltração de águas pluviais e facilita a manutenção, dentre outros benefícios.

Nosso sucesso vem do respeito que temos por nossa origem e por todos os nossos clientes. Nosso DNA traz valores sólidos como honestidade, credibilidade, mais entrega por m², que estão presentes em todas as nossas tomadas de decisões. O alinhamento sistemático entre nossos valores organizacionais e os valores pessoais de nosso time é o que garante grande parte de nossa eficiência e cuidado com nosso cliente”, afirma Custódio Azevedo Neto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *