Kassab veio conversar com Cid sobre aliança

O ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que é presidente nacional do PSD, desembarcou no Ceará, para cumprir uma missão partidária: ajustar com Cid Gomes a aliança política no Estado e abrir uma real possibilidade de aliança, se unindo à campanha de Ciro Gomes para a Presidência da República. “Quero pedir aplausos, com todos de pé, para o Ciro Gomes, um homem preparado para governar o Brasil, se for o escolhido pelos brasileiros”, discursou Kassab.

Antes dele falar, Cid Gomes tinha traçado um perfil das realizações do governo cearense. “Não podemos deixar de cumprir compromissos com as pessoas. Temos as 82 melhores escolas do Brasil, uma rede de hospitais regionais, maior investimento em infraestrutura e somos a 22ª economia do Brasil, onde a água é pouca e o solo é pobre, mas temos inteligência e força de trabalho”, disse, Cid olhando para Kassab. Ele se referia à aliança e a busca de um candidato com o perfil para seguir com o projeto no Ceará. Antes de encerrar, Cid disse que a conversa sobre o cenário nacional seria fora da arena estadual.

O encontro do PSD reuniu centenas de lideranças. Caravanas vieram do interior. O PDT contribuiu para aumentar a plateia. Roberto Cláudio e Cid Gomes gastaram meia hora para deixar o auditório Murilo Aguiar, fazendo selfies com militantes, vereadores e prefeitos. O evento do PSD foi uma testagem para se conhecer a temperatura política. O cenário será de clima quente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *