Sobral participa do reality show Merendeiras do Brasil

Sobral foi um dos três municípios do Nordeste selecionados para participar do reality show Merendeiras do Brasil, promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Este é um reconhecimento pela boa aplicação dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Para representar Sobral no reality, foi enviada a vencedora do “Prêmio Merendeiras em Foco – Educadoras do Sabor”, realizado pela Secretaria da Educação de Sobral em 2019: Magnólia Gonçalves da Costa. Ela atua como manipuladora de alimentos da Escola Elpídio Ribeiro da Silva, no distrito de São José do Torto. Magnólia está em Brasília para o lançamento do programa e de lá segue para São Paulo, onde acontecerão as gravações.

MERENDEIRAS DO BRASIL

O reality show “Merendeiras do Brasil” será uma competição entre 15 merendeiras de escolas das cinco regiões do Brasil, que deverão produzir receitas criativas, saborosas e saudáveis com os itens da alimentação escolar.

A série de TV será gravada em São Paulo, neste mês, e terá um total de oito episódios de 45 minutos cada, que serão veiculados no primeiro domingo de maio deste ano na Rede TV. A vencedora ganhará um prêmio em dinheiro e uma viagem internacional junto com a nutricionista do município.

Veja o lançamento: https://youtu.be/y_XH1c-EGFE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *